domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 6

Sel on.
Juzz: Nunca informaram o nome da garota pra gente "/
Demi: Era eu sim...
Juzz: O que aconteceu com você?
Demi: Eu estava sem comer por dois dias, pois estava apenas falando com seus fãs e agendando umas coisas do fã clube, não aguentei quando vi vocês, mas também estava muito fraca...
Joe: Mas não tem mais problemas certo?
Demi: Problema nenhum
  Demi sorriu. Seus olhos estavam brilhando muito. Eu acho que ela iria surtar a qualquer momento.
Juzz: A Selly disse que vocês se conheceram há uns quatro anos...
Demi: É sim. Havíamos visto o primeiro vídeo de vocês... Estávamos twittando para o pessoal ver...
Eu: Então decidimos criar o fã clube.
Joe: Jonas Brothers ajudam a criar amizades.
Demi: E inimigos.
Juzz: Sério?
Eu: 20% das garotas de cada escola odeiam os Jonas Brothers. E isso significa que elas nos odeiam por gostarmos de vocês.
Joe: Sentimos muito por isso.
Demi: E ainda tem a porcentagem de garotos que é em média dois quintos das escolas... Que também odeiam vocês pois tem que dividir a namorada.
Juzz: Nossa!
Joe: Maguou.
Demi: Mas vale a pena.
  Os dois sorriram. Joe foi o que mais sorriu.
  Até que ouvimos um grito.
Eu: My?
  Miley apareceu puxando Kevin que estava assustado. Ela ligou a televisão e se jogou no sofá. Uma mulher apareceu na tela. Jornal --'
"Os Jonas Brothers twittaram com quatro fãs essa tarde. E adivinhem só? Eles foram à casa de uma delas. Segundo fontes seguras, as meninas estão na casa de Demi Lovato. As suas amigas são intercambistas. Selena Gomez do Brasil. Taylor Swift da Inglaterra e Miley Cyrus da Austrália. Que meninas sortudas, não?"
  E apareceu um vídeo do aeroporto. Onde eu me despedia de Justin. E os Jonas chegando à casa de Demi. Em seguida passou algumas fotos das meninas e minhas.
  Eu fiquei estática.
  Eu apareci na televisão... Não sei o que parecia mais irreal. Eu conhecer os Jonas ou eu aparecer na televisão.
My: OMJ! OMJ!
  A Tay apareceu correndo e pulando.
Tay: A gente apareceu na TV!
Demi: OMJ!
  Tay se jogou no sofá com um sorriso bobo.
Juzz: Vocês estão bem?
Joe: Meninas?
Sel off.
My on.
  Eu, Demi e Tay parecíamos três retardadas sorrindo. Mas a Sel estava em estado de choque ou algo assim. Juzz foi até ela, hesitante. Ele puxou-a e a fez sentar no sofá.
Juzz: Selly?
  A garota apenas piscou os olhos. Admito que estava morrendo de medo.
Joe: Justin não é melhor levá-la no hospit...
  Selena deu um pulo.
Sel: Nem pense em dizer hospital.
  Joe arregalou os olhos, de medo. Eu comecei a rir.
  Selena se sentou e enfiou o rosto nas mãos, como se fosse chorar.
Juzz: Selly? O que foi?
Sel: nada...
Tay: Eu to com fome...
Eu: Pra variar.
Demi: Que tal irmos comer?
  Nós três e Joe fomos pra cozinha. Acho que Justin ia fazer a Sel falar alguma coisa... Assim eu esperava.

Meninas desculpem pela demora. Sério mesmo. Espero que gostem.

5 comentários:

  1. Adorei, espero que possa postar em breve estou curiosa. Abraços

    ResponderExcluir
  2. leticia ake!

    Haa flor não faz mal o importante é que vc portou ...Beijinhos e posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora :)
    Amo seu blog
    Posta logo.
    E não abandone o blog.
    Beijos
    *--*

    ResponderExcluir
  4. Selinhos e tags: http://jemiandnileytruelove.blogspot.com.br/2012/03/tags-e-selinhos-feels-like-diwa-nao-se.html

    ResponderExcluir