domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 1

Demi on.
Eu estava no twitter, como sempre. Não conseguia largar, era minha droga. Estava twittando com duas amigas minhas. Elas estavam vindo para minha casa! Elas passariam três meses aqui. É simplesmente demais!

@tayswift: Como está o vôo @mcyrus?

@mcyrus: Chato. Queria poder ouvir Jonas Brothers, mas perdi meu fone "/


@demi: Que triste amiga. @mcrys você supera


@mcyrus: Eu preciso dos #MeusJonas

@tayswift: kkkkkkkk' Parece menina birrenta.

@mcyrus: Fico assim sem #MeusJonas, @tayswift. Animada por estar chegando a LA!

@demi: É assim que se fala girl! LA aguarda vocês!

Desliguei meu computador, adoro o twitter, mas precisava arrumar meu quarto e o quarto que as garotas ficariam. Eu iria dividir o quarto com uma e as outras duas ficariam no quarto ao lado. Ainda não decidimos quem ficaria em qual quarto, mas assim que todas chegassem, escolheríamos. O dia estava bem entediante, felizmente hoje de noite Taylor e Miley chegariam... Mas Selena não havia dito quando chegava.
Demi off.

Sel on.
Eu me arrumei nas pressas. As malas já estavam prontas e tudo o mais, mas as despedidas estavam começando a me irritar. Meus pais queriam tirar foto e tudo o mais de mim com meus amigos, Jennifer, David e Jake. Despedi-me de todos e entrei no avião. Problema número um: o lugar estava lotado e não tinha um lugar para eu me sentar. Olhei minha passagem, o meu lugar estava ocupado ¬¬' Merda. Fui de penetra para a classe A. Tinha vários lugares vagos. Sentei-me no primeiro que vi, mas tinha um garoto sentado ao meu lado. Ele estava de óculos escuros e capuz ¬¬' Velho, pra que óculos?
Eu peguei meu celular e entrei no twitter. Miley e Taylor estavam online.

@SellyG: Oi @mcyrus e @tayswift.

@mcyrus: Oiii @SellyG. Estamos indo pros E.U.A e você?

@SellyG: Também @mcyrus. Acabo de entrar no avião.


@tayswift: @SellyG de que horas vai chegar no aeroporto?


@SellyG: @tayswift Só de noite. Tenho que desligar, o avião vai decolar u.u

Depois disso, tive que desligar o celular. O avião decolou. Ouvi risadas familiares nas poltronas da frente.
xxx: Cara, ele é muito imbecil.
yyy: Por que ele não fala com ela?
O cara que tava do meu lado se levantou e falou pra eles:
Cara do óculos: Não sou surdo, tá legal? Cadê o Kevin? É realmente perigoso deixar ele sozinho num avião.
xxx: O Kevin levou o Frankie e a Jazzy para pegar água e doces.
Cara do óculos: Joe você é maluco? Deixar o Kevin com a Jazzy e o Frankie?
yyy: Relaxa Justin, a Dianna foi com eles.
O cara do óculos, Justin eu acho, sentou-se e pareceu mais aliviado. Os dois da frente tiraram seus cintos e ficaram de joelhos na poltrona se virando para mim e para o cara de óculos. OMJ!!!!!!!
Sel off.
My on.
Vôo chatooooooooooooo! Tem uma vovó aqui dormindo do meu lado e roncandoo! E uma criança chorando sem parar! Sacooooooooooooo! Tinha lugar melhor não? Cadê a mãe dessa criança que não faz a menina parar de chorar? To morrendo de tédio e agora de dor de cabeça. Como uma velha e uma criança podem irritar tanto?
O lado bom é que em algumas horas eu estarei em Nova York onde pegarei um outro avião para LA! UHUL! Eu e a Tay pegaremos o mesmo avião e iremos juntas para LA, Baby.
My off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário