domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 2

Sel on.
Só podia ser um sonho! Só podia ser um sonho! Não era possível. Era?
xxx: Oi. Sou Joe. Ele é Cory.
Cory: Oi.
Joe: Ih! É muda garota?
Ele disse rindo e num tom engraçado o que me fez rir.
Eu: Selena... Sou Selena.
Não podia acreditar! OMJ! Era muito... Era impossível!
Joe: Justin tira esse óculos e o capuz, você tá parecendo um retardado.
Cory: Quem fica de óculos escuros num avião, dude?
O cara de óculos tirou os óculos e sorriu sarcástico para os outros dois.
Cara de óculos: Satisfeitos?
Joe: Claro. Tudo o que queremos é seu mal-humor.
Joe disse muito sarcástico.
Joe: Diz aí Selena, você é brasileira, certo?
Eu: Yep.
Cory: O que acha de nós?
Eu: A melhor banda do mundo? - disse como se fosse óbvio.
Joe: Seu preferido?
Eu: Confidencial.
Cory: O preferido das suas melhores amigas?
Eu: Demi, Joe. Tay, Cory. My, Kevin.
Joe: Então seu preferido deve ser o Justin, senão você é uma amiguinha fura olho.
Eu ri e revirei os olhos. Por sorte, acho que não corei.
Justin: Por que está indo para os Estados Unidos?
Ele tirou o capuz. Ele tinha cortado o cabelo *_* Tirado aquela franja, estava um pouco mais magro e sem aquela carinha de bebê, mas ele estava lindo!
Eu: Intercâmbio. Vou pra casa da Demi.
Joe: Ela não é a sua amiga que gosta de mim?
Eu: Sim... Cada uma mora em um canto do mundo. Ela é dos E.U.A. Tay é da Inglaterra e My é da Austrália.
Cory: Que legal. E como se conheceram?
Eu: Fã Clube dos Jonas - eu disse quase num sussurro.
Joe: Jonas Brothers. Te ajuda a construir amizades - ele disse fingindo estar fazendo um anúncio de televisão ou algo do tipo.
Eu: Nos conhecemos logo após vocês colocarem o primeiro vídeo na internet.
Justin: Isso foi há... Quatro anos?
Eu: Sim. Logo depois da Jazzy... Jazmyn nascer.
Cory: Pode chamá-la de Jazzy. Por falar nela, o Kevin sequestrou a nossa irmã?
Joe: Que eu saiba o Kevin também tá com o Frankie e a Di.
Cory: O Frank sabe se defender, a Di anda com spray de pimenta.
Eu liguei meu celular, para entrar no twitter. Infelizmente, Justin viu o papel de parede... Uma foto dele um pouco antiga com Jazmyn.
Joe: Quem é que tá no papel de parede?
Joe estava prestes a começar a rir. Eu mereço ¬¬'
Justin: Eu e a Jazzy.
Eu entrei no twitter.

@SellyG: Acabo de encontrar os JONAS!!! AAAAAAAAAAAAH!

@mcryus: No WAY! QUE SORTUDAAAAAAA! Eu to com uma vovó roncando e uma pestinha gritando ¬¬'


@tayswift: AAAAAAAAAAAH! QUE SORTE SEL! TIRA FOTO E POSTA!

Eu revirei os olhos e ri.
Eu: Será que posso tirar uma foto? Minhas amigas não estão acreditando.
Joe: Claro. Quer tirar com quem?
Cory: Eu!
Eu dei o celular para o Justin que tirou a foto e já foi postando no meu twitteer.

@SellyG: INVASÃO DO JUSTIN. Acabei de tirar a foto da Selly com o meu irmão Cory, cara, o Kevin raptou minha irmãzinha.

Eu: Devolve!
Justin: No way, baby.
Acabei me sentando ao seu lado e observando o que ele twittava.

@joejonas: AAAAAAAH! Queria uma foto com a Sel também. Mas depois eu tiro, se o Justin devolver o celular da garota.

@coryjonas: Hm... eu fiquei muito gato nessa foto.


@mcyrus: OMJ! I can't believe! Selena sua vaca! Você tá com os Jonas mesmo!

@tayswift: Não creio o.O


@SellyG: Aqui não é a Selly. Aqui é o Justin. Selena foi abduzida por alienígenas.

@joejonas: Essa foi terrível Justin ¬¬'

@SellyG: Ah! Vai se catar Joe. Devolvendo o celular pra Selena... UHUL! Eu sou o preferido dela u.u Vamos olhar as fotos dela. Depois devolvo o celular.

AAAAAAAAAAAH! Tentei pegar o celular das mãos de Justin, inútil! Ele estava vendo as fotos o.O
A maioria era dele, mas tinha algumas minhas. NÃO!!!!!!!!!!!!
Justin: Gostei dessa foto.
AAAAAAAAH! Eu jurava que tinha deletado essa!
Eu: To com a maior cara de pirralha.
Sel off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário